sexta-feira, 20 de junho de 2014

Kit "Noob" para AirSoft

Para se comessar no AirSoft , irá precisar de alguns equipamentos básicos , tais como :

Proteção

  • Óculos de proteção
  • Luvas
  • Máscara de Proteção da Cara(Opcional)
  • Capacete(Opcional)
  • Fato Camuflado(Muito Importante!)

Arma

Maior parte dos "Noobs"/Novatos , no AirSoft , escolhem , comprar uma pistola spring(mola) para comessar.Na minha opinião , é uma ideia não muito boa.
Quando o novato for fazer o seu primeiro jogo , vai se deparar com jogadores , com equipamento , muito superior ao seu.Logo , vai perceber que a sua escolha , não foi das melhores e vai embarcar para as armas com mais potência , para depois consseguir enfrentar os seus oponentes , sem nenhuma desvantagem.
A pergunta mais comum de um novate é : 

Qual a melhor arma para um noob/novato?

A minha resposta a esta pergunta é a seguinte.Não existe uma arma , perfeita para o AirSoft.A arma perfeita , vai do gosto de cada pessoa.Algumas pessoas , preferem armas mais pequenas e discretas e outras preferem , armas grandes e cheias de acessórios.Eu o meu tipo preferido(por agora) é o das armas grandes e com bastantes acessórios.Os acessórios que eu me refiro , não são acessórios de estética e sim , para uma melhor performance do jogador e da arma , durante a partida.
Vou agora dar um exemplo de uma boa opção de compra.

Arma : G&G GR16 Plastic Blow Back (Electric Blow Back)
Acessórios: RedDot Phantom , FlashLight e Laser e Vários Carregadores.


E claro , não esquecer as BB´s , porque sem BB´s , não há nada...
As BB´s que eu aconsselho são as biodegradaveis da G&G.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário